Jogo da Luz: Informativo sócio-torcedor

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 21/12/2019 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo vem, por meio desta, esclarecer dúvidas sobre o acesso do sócio-torcedor na partida do “Jogo da Luz”, com data e adversário ainda a serem selecionados pelo clube. A partida marca a volta dos jogos noturnos no Baenão.

swiss replica watches

Membros do Nação Azul nos planos Ouro, Diamante ou Olímpico que estejam adimplentes e tenham feito o pagamento anual terão entrada liberada no Jogo da Luz. “Mesmo quem pagar após o dia que iniciarem as vendas, desde que esteja permanentemente em dia, ou seja, um plano continuado de 2019 para 2020, essas pessoas terão direito ao ingresso do jogo. Terá direito também quem pagar a anuidade em 2020”, explicou o presidente Fábio Bentes.

Os sócios prata, com o plano em dia, terão 50% de desconto na compra do ingresso para a partida.

Já os que aderirem aos planos novos e quem cancelou seu plano em 2019 ou ficou inadimplente durante o ano e voltar ao programa no ano que vem, não terá direito ao ingresso.

Os sócios-torcedores terão acesso através do ingresso, no qual será entregue em data marcada pelo clube, no mesmo dia da troca do voucher. “Essas pessoas não precisarão pegar voucher; quando chegar o período da troca do voucher por ingresso, elas deverão ir lá checar sua situação no sistema e receber o ingresso”, disse.

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020

'Espírito de time grande', destaca Mazola Jr