Clube do Remo é campeão em cinco categorias no Paraense de Futsal

Futsal em 26/12/2019 Compartilhar

No futsal paraense quem manda é o Clube do Remo. Com um ano brilhante, o Leão foi o grande vencedor nas quadras. No último final de semana, a equipe azulina esteve presente em sete finais e conquistou cinco taças do Campeonato Paraense.

rabanwatch.com

No sub-9, a garotada remista venceu a Tuna Luso por 4 a 2. Já no sub-10, o Leão levou o título também contra a cruzmaltina ganhando por 3 a 1.

O sub-11 garantiu a vitória diante do Teorema por 2 a 1 e carimbou o título da categoria, assim como o sub-12 que goleou a Tuna por 6 a 1.

Já o sub-15 conquistou o estadual de forma invicta, após vencer o Grão Pará/Santa Madre por 4 a 0.

Mário Júnior, técnico das categorias sub-7 ao sub-11, comentou sobre as conquistas. “Uma conquista muito especial. Meu primeiro ano no Clube do Remo e ajudar a equipe a chegar a essas marcas só mostra que estamos no caminho certo, a certeza que temos a melhor base do estado e trabalhando cada vez mais para ser referência nacional. Queria agradecer primeiramente a Deus, e toda nossa equipe. Ao presidente Fábio que sempre apoia, aos diretores de futsal Fabricio e Diogo. Os coordenadores e voluntários: Guto, Cida, Admilson, Silvio, Heloisa. A todos os pais que valorizam o nosso trabalho. As conquistas estaduais e nacionais só ocorrem pelo fato de hoje ter uma organização dentro e fora das quadras. 2020 será muito melhor”, comemorou.

Já o comandante das equipes sub-12 e 15, Anderson Tapioca, avaliou os títulos e o desempenho da garotada. “Conquistas foram satisfatórias para todos os envolvidos. No sub-12 perdemos algumas peças e ficamos com poucos jogadores, mas tivemos a felicidade de conquistar esse título e fizemos uma ótima competição. No sub-15 temos um elenco junto desde sub-9, que vem conquistando vários títulos. Temos um grupo muito unido, maduro e garantimos o título invicto. Todos estão de parabéns e fechamos o ano com chave de ouro”, disse.

As equipes sub-7 e sub-8 ficaram com o vice do Parazão.

Categorias de base

Esportes Olímpicos

Clube do Remo abre inscrições para escolinhas