Clube do Remo homenageia vítimas do Holocausto

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 27/01/2020 Compartilhar

Na partida de domingo (26), os jogadores do Clube do Remo entraram em campo com uma faixa escrita #WEREMEMBER e com uma estrela de David amarela estampada no peito, em homenagem às vítimas do Holocausto na Segunda Guerra Mundial, no qual foram criados campos de concentração para aniquilar judeus, ciganos, negros, adventistas do sétimo dia, homossexuais, deficientes físicos, comunistas e todos aqueles que não pertenciam à "raça" ariana.

O Clube do Remo sempre se posicionou contra todas as formas de preconceito e racismo. Por este motivo, resolveu aderir à campanha internacional #WEREMEMBER, que significa "nós recordamos", em alusão a memória das atrocidades cometidas no Holocausto.

A campanha internacional,  foi criada para honrar e lembrar o passado, e dessa forma proteger o futuro. Só assim podemos evitar que barbáries como esta aconteçam novamente.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais