Conheça a história da família Penna

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 27/01/2020 Compartilhar

O amor pelo Clube do Remo atravessa várias gerações, muitas vezes passa de pai para filho, envolvendo até uma família inteira. Muitas histórias são entrelaçadas entre os torcedores e o Leão. É o caso do Wlademir Penna, 46 anos, torcedor do Remo e já saiu da maternidade quando nasceu sendo sócio do clube, pois o seu avô Wlamir Oliveira Penna dava um título para cada neto que nascia.

Wlademir Penna para não perder a tradição, comprou o seu título de sócio Remido e transferiu o título de sócio-proprietário para o seu primeiro neto quando nasceu.

Hoje morando na Austrália e estando de passagem por Belém, emitiu as carteirinhas dos seus dois netos que nasceram ano passado. Sendo agora todos os quatro netos sócio do Clube do Remo. Wlademir falou sobre manter a tradição que começou com o seu avô. “Manter uma tradição iniciada por ele é algo natural para mim. Espero que um dia os meus netos me vejam da mesma forma que eu vejo meu avô”, disse.

Texto: Lívia Alencar - Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional