Remo anuncia contratação de volante

Futebol Profissional em 29/01/2020 Compartilhar

O Clube do Remo segue reforçando o elenco para a temporada e confirma mais uma contratação. Trata-se do volante Gelson, que estava no Operário-PR.

Gelson tem 26 anos e na última temporada, disputou 24 partidas. Foi destaque no Volta Redonda pela Série C e foi contratado pelo Operário/PR, para disputar a Série B. O volante tem passagens por clubes como Goiás, Tombense, Concórdia e Atlético Tubarão.

Em entrevista ao site do Clube do Remo, o volante falou sobre o novo desafio. “Muito feliz pelo acerto e por fazer agora parte de um grande clube. Temos um grande ano pela frente para conquistar os objetivos. Conheço o Remo só de jogar contra e sei da força da torcida que é maravilhosa. Espero ter muitas conquistas com a camisa do clube”, contou.

O jogador chega para integrar o elenco, onde na posição já tem os volantes Djalma, Lailson, Pingo, Xaves, Charles e Warley.

Nome: Gelson Luis Pinto Mello

Apelido: Gelson

Data de Nascimento: 20/01/1994

Naturalidade: Brasília [DF]

Últimos clubes: Goiás, Tombense, Concórdia, Atlético Tubarão, Volta Redonda e Operário.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais