Clube do Remo apresenta candidata ao concurso Rainha das Rainhas 2020

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 29/01/2020 Compartilhar

Com o carnaval se aproximando, o tradicional concurso paraense Rainha das Rainhas também está chegando. O Clube do Remo apresentou na noite da última terça (28), na sede social, a candidata que defenderá o Leão. A representante azulina de 2020 é a acadêmica de direito Fernanda Malcher, de 21 anos.

Fernanda é estreante em concursos de beleza e desde bem nova tem contato com o Clube do Remo, onde fazia natação e foi campeã pelo Rei da Amazônia. A candidata comentou sobre seu amor com o Clube. “A minha relação com o Remo vem desde a infância, grande parte da minha família é remista e isso me incentivou bastante. Me tornei atleta do Clube do Remo, fazia natação e participei de campeonatos”, disse.

A candidata azulina disse está preparada para o concurso e ressaltou o aniversário do Leão que será comemorado no próximo dia 5 de fevereiro. “Me sinto preparada para ir em busca de mais um título para o Clube do Remo, em nome da minha família e em nome de toda nação azulina. Espero poder presentear o Remo em homenagem aos seus 115 anos”, falou.

As apresentações da noite ficaram com as candidatas do Remo, Asbep e Guará Acqua Park. A faixa para a representante deste ano foi entregue pela candidata Eduarda Ferreira, que defendeu o Clube do Remo no concurso em 2018. O desfile principal do concurso acontecerá no dia 15 de fevereiro, no Hangar Centro de convenções, às 20h.

 

Texto e Fotos: Lívia Alencar - Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais