Clube do Remo apresenta candidata ao concurso Rainha das Rainhas 2020

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 29/01/2020 Compartilhar

Com o carnaval se aproximando, o tradicional concurso paraense Rainha das Rainhas também está chegando. O Clube do Remo apresentou na noite da última terça (28), na sede social, a candidata que defenderá o Leão. A representante azulina de 2020 é a acadêmica de direito Fernanda Malcher, de 21 anos.

Fernanda é estreante em concursos de beleza e desde bem nova tem contato com o Clube do Remo, onde fazia natação e foi campeã pelo Rei da Amazônia. A candidata comentou sobre seu amor com o Clube. “A minha relação com o Remo vem desde a infância, grande parte da minha família é remista e isso me incentivou bastante. Me tornei atleta do Clube do Remo, fazia natação e participei de campeonatos”, disse.

A candidata azulina disse está preparada para o concurso e ressaltou o aniversário do Leão que será comemorado no próximo dia 5 de fevereiro. “Me sinto preparada para ir em busca de mais um título para o Clube do Remo, em nome da minha família e em nome de toda nação azulina. Espero poder presentear o Remo em homenagem aos seus 115 anos”, falou.

As apresentações da noite ficaram com as candidatas do Remo, Asbep e Guará Acqua Park. A faixa para a representante deste ano foi entregue pela candidata Eduarda Ferreira, que defendeu o Clube do Remo no concurso em 2018. O desfile principal do concurso acontecerá no dia 15 de fevereiro, no Hangar Centro de convenções, às 20h.

Texto e Fotos: Lívia Alencar - Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional