Clube do Remo lança novos uniformes no dia 5 de fevereiro

Institucional em 31/01/2020 Compartilhar

Na próxima quarta-feira-feira (5), o Clube do Remo estará completando 115 anos de fundação. Para comemorar essa grande data, o Leão irá revelar os modelos de seu uniforme para 2020 com a nova patrocinadora Kappa.

O evento será no espaço náutico Marine Club, a partir das 19h. Os ingressos para o lançamento já estão disponíveis nas Lojas do Remo, R$10 sócios e R$20 para não-sócios.

As novas camisas da temporada 2020 estarão à venda no local do evento e a partir do dia 6 de fevereiro em todas as Lojas do Remo. Vale lembrar que o ingresso para este evento dará direito apenas à festa.

A animação da noite ficará por conta das atrações musicais de Keila Treme, Farofa Tropical, Dj Me Custa e as baterias das torcidas organizadas do Mais Querido.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais