Clube do Remo é parceiro no Recadastramento Biométrico

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Institucional em 10/02/2018 Compartilhar

Uma parceria entre Clube do Remo e Tribunal Regional Eleitoral do Pará rende elogios e chama a atenção para um serviço muito importante: o Recadastramento Biométrico. Fator determinante para as eleições 2018, uma sacada da Assessoria de Comunicação do TRE juntamente com o departamento de Marketing do Clube.

Na ação, o Leão Malino exerceu a cidadania, foi até um posto de atendimento do TRE, fez a biometria de forma rápida, alertando o eleitor para não deixar para última hora, o que demonstrou, também, o papel consciente que o Clube desempenha na sociedade. “É claro que o Malino não poderia ficar de fora desta Campanha. Essa é uma forma de incentivar os torcedores do Leão a fazerem o cadastramento biométrico”, destacou Dilson Athias, Coordenador de Logística de Eleições do TRE do Pará,

Mais de 370 mil eleitores da capital ainda não realizaram o Recadastramento Biométrico, e o prazo está acabando. São 9 postos de atendimento espalhados pela cidadeu para atender o eleitor. O atendimento pode ser agendado pelo site do TRE (www.tre-pa.jus.br) ou o cidadão pode ir diretamente à um dos três locais de demanda espontânea: Bloco M (Básico), na Universidade Federal do Pará; Central de Atendimento ao Eleitor – CAE, na Pedreira; e Galpão 10 da Companhia Docas do Pará - CDP, ao lado do Terminal Hidroviário.

O cadastro na capital é obrigatório e o não comparecimento causará o cancelamento do título eleitoral, o prazo final é março deste ano. Não deixe para a última hora, azulino!

É necessário levar os seguintes documentos:

·         Carteira de Identificação oficial com foto: RG, Carteira de Trabalho ou Passaporte

·         Comprovante de residência atualizado

·         Para alistamento, 1º via, é necessário apresentar o documento de reservista (para homens)

·         Se tiver mudado de estado civil, é necessário levar a Certidão de casamento.

Confira no link abaixo o resultado da ação:

Com informações da Ascom TRE

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde