Clube do Remo é parceiro no Recadastramento Biométrico

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Institucional em 10/02/2018 Compartilhar

Uma parceria entre Clube do Remo e Tribunal Regional Eleitoral do Pará rende elogios e chama a atenção para um serviço muito importante: o Recadastramento Biométrico. Fator determinante para as eleições 2018, uma sacada da Assessoria de Comunicação do TRE juntamente com o departamento de Marketing do Clube.

Na ação, o Leão Malino exerceu a cidadania, foi até um posto de atendimento do TRE, fez a biometria de forma rápida, alertando o eleitor para não deixar para última hora, o que demonstrou, também, o papel consciente que o Clube desempenha na sociedade. “É claro que o Malino não poderia ficar de fora desta Campanha. Essa é uma forma de incentivar os torcedores do Leão a fazerem o cadastramento biométrico”, destacou Dilson Athias, Coordenador de Logística de Eleições do TRE do Pará,

Mais de 370 mil eleitores da capital ainda não realizaram o Recadastramento Biométrico, e o prazo está acabando. São 9 postos de atendimento espalhados pela cidadeu para atender o eleitor. O atendimento pode ser agendado pelo site do TRE (www.tre-pa.jus.br) ou o cidadão pode ir diretamente à um dos três locais de demanda espontânea: Bloco M (Básico), na Universidade Federal do Pará; Central de Atendimento ao Eleitor – CAE, na Pedreira; e Galpão 10 da Companhia Docas do Pará - CDP, ao lado do Terminal Hidroviário.

O cadastro na capital é obrigatório e o não comparecimento causará o cancelamento do título eleitoral, o prazo final é março deste ano. Não deixe para a última hora, azulino!

É necessário levar os seguintes documentos:

·         Carteira de Identificação oficial com foto: RG, Carteira de Trabalho ou Passaporte

·         Comprovante de residência atualizado

·         Para alistamento, 1º via, é necessário apresentar o documento de reservista (para homens)

·         Se tiver mudado de estado civil, é necessário levar a Certidão de casamento.

Confira no link abaixo o resultado da ação:
https://www.youtube.com/watch?v=R0Xyd74HYcc&feature=youtu.be

 

Com informações da Ascom TRE



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde