Sócios conhecem as dependências do Baenão

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 31/01/2020 Compartilhar

O Clube do Remo com o intuito de aproximar ainda mais os seus sócios, sorteou na tarde desta sexta (31) sócios remidos e sócios-proprietários para conhecerem as dependências do Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Acompanhados do diretor de estádio Fernando Silva e do diretor de secretária, Rodrigo Moraes, dez sócios puderam sentir o dia a dia de um atleta, onde conheceram o vestiário, refeitório, sala de imprensa, Núcleo Azulino de Saúde e Performance, o Nasp e ainda fizeram várias fotos no gramado do estádio do Rei da Amazônia.

O diretor de secretaria Rodrigo Moraes falou sobre o sorteio. “O sorteio faz parte de um conjunto de ações que a diretoria tem desenvolvido no sentido de fortalecer a presença dos sócios. Fizemos o sorteio de 5 sócios-proprietários e 5 sócios remidos para que eles pudessem conhecer as dependências do Baenão. Também vamos buscar ao longo deste ano outras ações para fortalecer essa relação clube e sócio”, disse.

Texto e fotos: Lívia Alencar - Remo

Outros Esportes