Trezentos sócios-proprietários do Leão reativam seus títulos

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 08/02/2020 Compartilhar

Na última sexta (7) o Clube do Remo completou o número de 300 sócios-proprietários que reativaram os seus títulos pela campanha “Em todas as lutas estamos unidos, do Remo eu faço parte”.
A campanha que terá continuidade até o dia 18 de março, consiste em que sócios-proprietários com pendências antigas, possam reativarem os seus títulos com o pagamento de uma taxa única de R$150, podendo esse valor ser pago no dinheiro, débito e crédito, sem parcelamento.
Todo dinheiro arrecadado com a campanha, será revertido para a revitalização e modernização da sede social do Leão. O diretor de secretaria e responsável pela campanha, Rodrigo Moraes, falou sobre o retorno dos sócios para o quadro social do clube. “Este número representa uma conquista, pois é o retorno de 300 sócios para o quadro social do Clube do Remo. Os sócios terão uma participação efetiva na melhoria da sede, haja vista que todo recurso deste programa será destinado em melhorias para a sede social”, disse.

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil