Volante acredita no elenco e na força da torcida para reverter o placar contra o Manaus

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 13/02/2018 Compartilhar

O Remo terá pela frente nesta quarta-feira (14) uma parada duríssima. O Leão precisa reverter o placar de 2 a 0 feito pelo Manaus-AM, no jogo de ida, da Copa Verde. Jogando no Mangueirão e com o apoio do torcedor, o Remo vai em busca do placar para conseguir a classificação para a próxima fase da Copa Verde.

O palco é o Mangueirão e o Fenômeno Azul está convocado.  O Leão precisa vencer por três gols de diferença para conquistar a vaga ou vencer por 2 a 0 (mesmo placar), para levar a decisão para os pênaltis. O volante Fernandes sabe das dificuldades, mas não joga a toalha e acredita que o placar pode ser revertido. “É um jogo difícil eles têm a vantagem e nós temos um elenco qualificado com a torcida do lado. Isso nos dá um poder de reação, de força muito grande. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos condições de reverter o placar e conseguir a classificação”, disse Fernandes.

Com um placar adverso de 2 a 0, o Remo quer fazer valer a força do torcedor. O Leão ainda não perdeu jogando em Belém este ano com três jogos e três vitórias e está preparado para tudo, inclusive penalidades. “Em uma decisão como essa estamos preparados para qualquer situação. Temos treinado para isso (pênaltis) e é um jogo onde vamos ter dificuldade e temos que saber administrar tudo isso, para que possamos fazer os gols e muita cautela para não tomar também, pois sabemos que fica difícil”, comentou.

Remo e Manaus-AM se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 20h30, no Mangueirão, em Belém, pela partida de volta da 1ª fase da Copa Verde. Os ingressos para o jogo estão à venda nas Lojas do Remo a preços promocionais de R$20 a cadeira (os primeiros 10 mil ingressos) e 500 cadeiras no valor de R$40.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Meio século de Clube do Remo: Domingos Ferreira, a lenda viva da natação campeã

Institucional

Remo leva alegria a jovens da APAE em Bragança 

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Internacional