Fernanda Malcher está pronta para o Rainha das Rainhas

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 14/02/2020 Compartilhar

Faltando um dia para o Rainha das Rainhas 2020, a candidata do Clube do Remo, Fernanda Malcher, carrega no brilho dos olhos a expectativa e ansiedade em representar o Leão, neste sábado (15), no desfile de um dos mais tradicionais concursos de fantasia e beleza.

A representante azulina de 2020 é acadêmica de direito e tem 21 anos. Fernanda passou as últimas semanas ensaiando forte para o grande momento e está preparada para o desfile. “Estou preparada para ir em busca de mais um título para o Clube do Remo. Consegui me preparar muito bem com academia, acompanhamento de personal. Fiz muitos trabalhos que auxiliam no objetivo de ser uma rainha. Agora é cuidar do psicológico, relaxar, ficar tranquila e controlar a ansiedade. Tudo o que tinha que ser feito já foi feito”, disse.

Fernanda comentou sobre o apoio que recebeu dos torcedores do Leão. “A emoção é grandiosa. Estou recebendo um carinho enorme da nação azulina, isso me motiva demais. Espero poder presentear o Remo em homenagem aos seus 115 anos”, revelou.

A família de Fernanda confeccionou uma camisa personalizada à venda no valor de R$25. Mais informações pelo contato (91) 98113-4124 ou (91) 98254-5602.

Nesta sexta-feira (14), a candidata azulina ainda realiza o último ensaio. “Hoje (sexta) além do meu ensaio, tenho ensaio geral no hangar”, contou.

O evento acontece neste sábado (15), a partir das 20h, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.

Fernanda agradece o apoio do Clube do Remo, além dos:

Patrocínio: Açaí Vitanat Mix

Sobrancelhas: Sobrancelha Designer Grão-Pará

Apoio: Epaminondas Gustavo

Apoio: Vanilza Malcher

Após vitória, elenco azulino volta aos trabalhos

Clube do Remo garante mais três pontos no Parazão

CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil