Futsal: Sub-17 vence a Esmac e garante primeiro lugar no Campeonato Metropolitano

Futsal em 21/02/2020 Compartilhar

O futsal sub-17 do Clube do Remo encerrou a primeira fase do Campeonato Metropolitano com chave de ouro. Na tarde da última quinta-feira (20), o Leão venceu a Esmac por 3 a 0, no ginásio do Madre Celeste, da Marambaia.

Carlinhos, Thiaguinho e João Pedro marcaram para a equipe remista. O técnico Victor Hugo comentou sobre a classificação para a semifinal. “Fizemos um bom jogo e conseguimos impor nosso ritmo de jogo. Todos estão de parabéns. Demos um passo importante e agora é foco na final”, disse.

A equipe azulina enfrenta na semifinal a Tuna. A partida ainda não tem data e local.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais