Remo x Manaus: atacante se diz confiante na virada

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 13/02/2018 Compartilhar

Falta apenas um dia para a partida entre Remo e Manaus-AM pela Copa Verde. Um jogo difícil para o Leão, devido a vantagem do adversário de 2 gols do jogo de ida, mas nada que desmotive o plantel azulino, pelo contrario, a confiança no trabalho apresentado até agora é um dos motivos para conquistar a vaga.

“Todos estão preparados, quem ele (treinador) optar pra jogar, com certeza vai jogar bem, então vamos fazer o melhor, e tentar reverter esse placar, trabalhar firme hoje, preparados e focados, e o que importa é o resultado positivo na quarta-feira”, acredita o atacante Elielton.

Os trabalhos não param para o Leão, nesta terça-feira (13) o treino será a partir das 16h no campo do CIABA. Estudar e analisar o adversário é imprescindível. “Acredito que eles venham fechados, por eles terem o resultado a favor deles, mas isso não me limita dentro de campo, e se Deus quiser as oportunidades vão aparecer, e vou ajudar o Remo a passar de fase”, disse confiante, Elielton.

A partida entre Remo e Manaus- AM será nesta quarta-feira (14) às 20h30, no Mangueirão.Os ingressos para o jogo estão à venda nas Lojas do Remo a preços promocionais de R$20 a cadeira (os primeiros 10 mil ingressos) e 500 cadeiras no valor de R$40.

Foto: Samara Miranda/ Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15