Remo vence rival na briga pelo título do Parazão de Futsal Sub-20

Futsal em 28/02/2020 Compartilhar

Na noite da última quinta-feira (27) o futsal sub-20 do Rei da Amazônia largou na frente na briga pelo título do Campeonato Paraense. O Remo venceu o Paysandu por 3 a 1, jogando no ginásio do Nel, pela primeira partida da final.

Replica hublot watches

Os gols do Leão foram marcados por Franco, Cabecinha e Sávio. Com a vitória a equipe azulina em tem novo jogos, tendo oito vitórias e um empate.

O técnico remista, Victor Hugo, comentou sobre a partida. “Fizemos uma grande partida, administramos o placar e nosso atletas entenderam nossa proposta de jogo. Vamos com os pés no chão para a segunda partida”, disse.

A dupla RexPa se enfrentam novamente nesta sexta-feira (28), às 20h, no Nel, pela segunda partida da final. O ingresso estará custando R$5.

A final é válida ainda pelo Paraense de 2019.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais