Campanha de reativação de sócios-proprietários está chegando ao fim

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 10/03/2020 Compartilhar

A campanha “Em todas as lutas estamos unidos. Do Remo eu faço parte” chega a sua reta final. A campanha seguirá até o dia 18 de março e tem como objetivo que sócios-proprietários com pendencias antigas, possam reativarem seus títulos com o pagamento de uma taxa única de R$150 reais.

O clube vem fazendo várias opções de entretenimento, lazer e trazendo melhorias para seus associados, como a reabertura do Baenão, o desenvolvimento do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp), Festival Gastronômico e as comemorações dos 115 anos do Rei da Amazônia. O diretor de secretaria, Rodrigo Moraes, comentou sobre o fim da campanha. “Alcançamos cerca de 315 anistias, onde a nossa tendência é ultrapassar a meta de 350, 360 anistiados. Nossa expectativa é boa para esse último período, haja vista que o clube tem feitas ações importantes do ponto de vista estrutural, como Nasp e reabertura do Baenão”, falou.

O valor arrecadado com as anistias será destinado na revitalização da sede social do clube. O diretor de secretaria, Rodrigo Moraes, falou também sobre as melhorias para sede. “Esse valor vai ser revertido para a melhoria da sede social do clube, isso faz com que a torcida e os sócios acabem abraçando a causa. Temos feito várias atividades com os sócios também, como a promoção de ingresso com 50% no valor da compra, então, os sócios têm participado mais, inclusive os que se anistiaram”, disse.

 

Texto: Lívia Alencar- Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais