Campanha de reativação de sócios-proprietários está chegando ao fim

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 10/03/2020 Compartilhar

A campanha “Em todas as lutas estamos unidos. Do Remo eu faço parte” chega a sua reta final. A campanha seguirá até o dia 18 de março e tem como objetivo que sócios-proprietários com pendencias antigas, possam reativarem seus títulos com o pagamento de uma taxa única de R$150 reais.

O clube vem fazendo várias opções de entretenimento, lazer e trazendo melhorias para seus associados, como a reabertura do Baenão, o desenvolvimento do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp), Festival Gastronômico e as comemorações dos 115 anos do Rei da Amazônia. O diretor de secretaria, Rodrigo Moraes, comentou sobre o fim da campanha. “Alcançamos cerca de 315 anistias, onde a nossa tendência é ultrapassar a meta de 350, 360 anistiados. Nossa expectativa é boa para esse último período, haja vista que o clube tem feitas ações importantes do ponto de vista estrutural, como Nasp e reabertura do Baenão”, falou.

O valor arrecadado com as anistias será destinado na revitalização da sede social do clube. O diretor de secretaria, Rodrigo Moraes, falou também sobre as melhorias para sede. “Esse valor vai ser revertido para a melhoria da sede social do clube, isso faz com que a torcida e os sócios acabem abraçando a causa. Temos feito várias atividades com os sócios também, como a promoção de ingresso com 50% no valor da compra, então, os sócios têm participado mais, inclusive os que se anistiaram”, disse.

Texto: Lívia Alencar- Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional