Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 19/03/2020 Compartilhar

O Clube do Remo vem a público informar novas medidas de ordem preventiva ao coronavírus, que serão realizadas inicialmente a partir desta sexta-feira (19).

A secretaria da sede social do clube funcionará de segunda a sexta, das 13h às 17h.

A central do Nação Azul também estará aberta de segunda a sexta, das 13h às 17h, e o atendimento do sócio-torcedor funcionará apenas na sede.

Outro setor que também estará funcionando das 13h às 17h é a Loja do Remo, localizada na sede social.

Já as áreas de lazer, alimentação, piscina, locais de aulas e treinos não funcionarão por tempo indeterminado.

Lembrando que os funcionários farão regime de escala, a fim de evitar a grande aglomeração de pessoas nos setores. Os colaboradores com mais de 60 anos ou que estão em outros grupos de risco já foram afastados das atividades do Clube.

Ressaltamos que não há nenhum caso identificado ne Covid-19 no clube. Tratam-se, portanto, de ações preventivas. Além de promover uma palestra com uma infectologista e um farmacêutico.

O Clube do Remo ainda informa que reforçou a higienização, com abastecimento extra de álcool em gel no Baenão e na sede social.

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral

Futebol Feminino