Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 23/03/2020 Compartilhar

O mundo vive uma pandemia de Coronavírus e provocou impactos importantes na economia, rotinas, cancelamento de eventos esportivos e fechamento de todos os serviços considerados não essenciais.

Women's Necklaces

Trabalhadores e empreendedores vivem um grande dilema. Pensando nisso, o Clube do Remo estimula que se compre de pequenos e médios negócios.

A partir desta segunda-feira (23), o Rei da Amazônia abre suas redes sociais (twiiter, instagram e facebook) para que pequenos empreendedores possam divulgar seus produtos, serviços e ações sociais, assim amenizando um pouco o impacto econômico.

Confira as regras:

- Mencionar o user (@) nos comentários, ter a conta aberta e dizer o segmento.

- Serviços essenciais, como alimentação, manutenção, saúde e bem estar, higiene, etc. - Somente estabelecimentos com serviço de delivery.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023