Clube do Remo lança campanha o Mais Querido

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 19/04/2020 Compartilhar

Com o futebol parado por conta do coronavírus, o Clube do Remo busca estratégias para manter o equilíbrio financeiro. Sem previsão de retomada das atividades, o Rei da Amazônia lança a campanha “O Mais Querido”.

A campanha tem como objetivo estimular os torcedores azulinos a continuarem colaborando com o clube no momento de crise gerado pela pandemia da Covid-19.

Um dos primeiros produtos divulgados é o sócio-torcedor plano Mais Querido. Nesse plano, você faz o pagamento único de um valor, sendo R$299,90 (acesso arquibancada) e R$499,90 (acesso cadeira). A previsão é de que o futebol retorne no segundo semestre, com o plano tendo validade até 31/12/2020, podendo ser parcelado em até 3x no cartão de crédito e servindo inclusive para inadimplentes.

A adesão ao plano e atendimento em geral estão sendo feitos somente via WhatsApp, através do número (91) 98417-3644.

O novo plano possui os mesmos benefícios das modalidades tradicionais: entrada gratuita ao estádio nos jogos com mando do Clube do Remo, catraca exclusiva e descontos nas Lojas Oficiais. Todo o lucro revertido será para o pagamento dos salários dos funcionários e manutenção do clube.

A partir da próxima semana, a diretoria de marketing do Leão divulgará o kit de prevenção azulino, com máscaras, além de camisas e o campeonato de futebol eletrônico, entre outras ações.

Valores do Plano Mais Querido:

Arquibancada: R$299,90

Cadeira: R$499,90

Opção de parcelamento em até 3x no cartão.

Plano válido até 31/12/2020

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Outros