Bate-papo: Treinador do futsal azulino participa do Encontro Norte nesta terça-feira

Futsal em 22/06/2020 Compartilhar

O técnico do futsal azulino, Victor Hugo, irá representar o Clube do Remo no Encontro Norte da modalidade. O bate-papo será realizado nesta terça-feira (23), a partir das 20h.

O encontro tem como objetivo abordar sobre a realidade do futsal do norte do Brasil, as possíveis soluções para o desenvolvimento da modalidade e os impactos causados pela pandemia.

Além de Victor Hugo, outros treinadores participarão, como André Luiz, do DAE-AM, Osmar Júnior, do Vivaz-RR, Renato Trindade, do Cabo Norte-AP e Wemerson Campos-AC.

Victor Hugo, técnico das categorias sub-17, sub-20 e veterano do Rei da Amazônia, comentou sobre o evento. “Esse evento serve para fortalecer nossa modalidade, propor soluções e aproximar as federações e os clubes, além de saber a realidade de outros clubes. Fico muito feliz em representar o Remo e o estado nesse encontro”, disse.

A mediação do bate-papo será feita pela treinadora Ronélia, de Manaus (AM).  A transmissão será realizada no canal da treinadora, no Youtube, (clique aqui) para ter acesso.

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado