Rei da Amazônia lança novos produtos da campanha #OMaisQuerido

Institucional em 23/06/2020 Compartilhar

Na tarde desta terça-feira (23), o Clube do Remo lançou mais dois produtos na luta contra a proliferação da Covid-19. Trata-se de mais um modelo das máscaras personalizadas, além da “face shield”, mais um equipamento de proteção individual (EPI).

O equipamento tornou-se item de segurança indispensável nos cuidados diários para evitar eventual contaminação. Os produtos fazem parte da campanha #OMaisQuerido.

Os novos modelos de máscaras estão custando R$ 10 a unidade. Já a “face shield”, no valor de R$40, sendo lavável e reutilizável. O ideal é que o equipamento seja usado como instrumento complementar às máscaras, para mais eficiência na proteção.

A compra pode ser feita por Whatsapp, pelos contatos (91) 980254331/ (91) 998151826, nas Lojas do Remo ou na loja virtual (clique aqui). As vendas serão de segunda a sexta, de 9h às 17h e no sábado, das 9h às 13h30.

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado