Clube do Remo lança concurso para Fenômeno Azul desenhar camisa da marca Rei

Por Marketing - Marketing

Institucional em 29/06/2020 Compartilhar

A marca Rei já é uma realidade e uma ação muito pedida pelo Fenômeno Azul será atendida pelo Clube do Remo. A partir desta segunda-feira (29), o Leão lança o concurso #MantoDoRei, onde o torcedor azulino poderá criar o layout da camisa.

O torcedor azulino pode montar e enviar sugestões para a camisa comemorativa da linha casual da Marca Rei.

Após a escolha dos melhores modelos, o vencedor será eleito através de votação no nosso site oficial.

Confira as regras:

- Data limite para envio dos modelos: 12/07.

- Concurso totalmente virtual. O cadastro e os modelos deverão ser upados no nosso site oficial, através do link: Manto do Rei

-Renunciar a direitos autorais e remuneração sobre a comercialização das camisas.

-Artistas menores de idade devem enviar também os dados dos pais.

-Será permitido qualquer tipo de cor, exceto variações de qualquer tom de azul que não seja o marinho.

-A publicação antecipada do modelo em qualquer veículo de comunicação acarretará em eliminação do concurso.

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado