Diretor do futsal azulino participa de live pela Ibercup

Futsal em 16/07/2020 Compartilhar

O futsal do Clube do Remo entra em evidência mais uma vez durante a quarentena. Por conta da pandemia devido à Covid-19, a modalidade vem treinando virtualmente, além dos treinadores e coordenadores participarem de bate-papo.

Nesta quinta-feira (16), o diretor de futebol das categoriais iniciais do futsal azulino, Fabrício Guimarães, estará representando o Clube do Remo na live pela Ibercup, no Instagram, a partir das 18h.

O encontro tem como objetivo abordar o projeto Crias do Leão e o trabalho executado com a garotada. “Nessa Live, vamos abordar sobre o Projeto Crias do Leão desde o seu início até os dias de hoje, assim como seus objetivos. Esse convite pela Ibercup já é uma forma de reconhecimento nacional pelo trabalho que vem sendo realizado e pelos resultados já conseguidos. Saiba tudo sobre o trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base do futsal do Clube do Remo e sobre o trabalho de introdução ao futebol de campo nas categorias iniciais”, explicou.

Outros Esportes

Piloto azulino vence em Interlagos e lidera Fórmula Vee