Diretor do futsal azulino participa de live pela Ibercup

Futsal em 16/07/2020 Compartilhar

O futsal do Clube do Remo entra em evidência mais uma vez durante a quarentena. Por conta da pandemia devido à Covid-19, a modalidade vem treinando virtualmente, além dos treinadores e coordenadores participarem de bate-papo.

Nesta quinta-feira (16), o diretor de futebol das categoriais iniciais do futsal azulino, Fabrício Guimarães, estará representando o Clube do Remo na live pela Ibercup, no Instagram, a partir das 18h.

O encontro tem como objetivo abordar o projeto Crias do Leão e o trabalho executado com a garotada. “Nessa Live, vamos abordar sobre o Projeto Crias do Leão desde o seu início até os dias de hoje, assim como seus objetivos. Esse convite pela Ibercup já é uma forma de reconhecimento nacional pelo trabalho que vem sendo realizado e pelos resultados já conseguidos. Saiba tudo sobre o trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base do futsal do Clube do Remo e sobre o trabalho de introdução ao futebol de campo nas categorias iniciais”, explicou.

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes