'Baenão em Lúmens': Clube do Remo inicia retirada dos refletores antigos e manutenção nas torres

Institucional em 21/07/2020 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo segue trabalhando firme dentro e fora de campo para reinauguração do sistema de iluminação do Baenão. Na manhã desta terça-feira (21), mais um passo foi dado no projeto que visa instalação de novos reflores no estádio.

Técnicos estiveram realizando a retirada dos antigos refletores do estádio Evandro Almeida. Além disso, as torres passarão por uma manutenção para receber a nova iluminação.

Em fevereiro, representantes do clube realizaram a medição de cabos, e a inspeção da carga de peso das estruturas das torres de iluminação.  A instalação do novo sistema é a etapa final de uma sequência de obras realizadas no Baenão nos últimos anos.

Os ingressos para o “Jogo da Luz” seguem à venda. O torcedor azulino poderá comprar seus vouchers, como sabre azul safira R$ 90 + frete. Sabre amarelo solari R$170 + frete e sabre verde adegan R$120 + frete. Cada ingresso dará direito a um produto exclusivo oficial do clube.

Aqueles que já compraram o voucher poderão participar da ação pagando a diferença do valor, com o ingresso em mão, no Baenão, setor Almirante Barroso.

Os ingressos estão sendo adquiridos pela loja online (clique aqui).

Outros Esportes

Piloto azulino vence em Interlagos e lidera Fórmula Vee