Atletas do Sub-20 do Clube do Remo participam de ação junto ao Hemopa

Categorias de base em 24/07/2020 Compartilhar

Mesmo sem futebol por conta da paralisação devido à pandemia da Covid-19, os atletas do sub-20 do Clube do Remo marcaram um golaço na manhã desta sexta-feira (24). Jogadores e comissão técnica participaram de uma campanha conjunta com o Hemopa para doação de sangue.

Ao todo, 28 atletas estiveram presentes doando sangue, além dos técnicos John Fabrício e o preparador físico Wesley Raad. As diretoras de Responsabilidade Social  Andreia Bezerra e Carlena Gama, e o diretor de base Marcelo Bentes também marcaram presença na ação.

O lateral-esquerdo Felipe, de 20 anos, comentou do sentimento em poder ajudar outras pessoas. “Ficamos muito felizes em poder contribuir de alguma maneira para salvar vidas, ainda mais nesse momento de pandemia. Os atletas também gostaram bastante da ideia e todos vieram de coração”, disse o atleta.

Marcelo Bentes, diretor das categorias de base, destacou a importância da parceria do Clube do Remo com o Hemopa. “Importância da solidariedade. Mais uma vez o Clube do Remo provando que não é só futebol e sim em ajudar a fazer o bem ao próximo. Ficamos felizes com essa parceria junto ao Hemopa”, revelou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020