Remaçom realiza live solidária em apoio a ex-atleta azulino Bira

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 31/07/2020 Compartilhar

A Remaçom (Maçons torcedores do Clube do Remo) irá realizar no próximo domingo (2), uma live solidária. A ideia é arrecadar doações para o tratamento do ex-atleta azulino Bira.

A live contará com algumas atrações, como a banda Transcender e, os cantores Bosco Guimarães, Silvinho da Beija Flor, Vetinho e Concy Auad.

Os torcedores poderão participar da live e ajudar na doação através do QRCODE, onde será efetuada a venda de ingressos virtuais. Haverá sorteio de brindes aos participantes, além de duas camisas doadas pela diretoria do Clube do Remo.

O vice-presidente do Leão, Claudio Jorge, também administrador da Remaçom, comentou sobre a live solidária: “Vamos juntar o amor dos nossos torcedores, ajudando um atleta que fez história com a camisa do Clube do Remo e neste momento precisa do nosso apoio. Vamos levar nossa solidariedade e mostrar a grandeza do torcedor azulino. Teremos depoimentos também de ex-atletas”, disse.

O evento será realizado domingo (2) das 12h até às 15h. A transmissão será realizada no Youtube (clique aqui) e no facebook da Remaçom.

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020

'Espírito de time grande', destaca Mazola Jr