Marlon é o novo contratado do Rei da Amazônia

Futebol Profissional em 31/07/2020 Compartilhar

A diretoria azulina anuncia mais uma contratação visando o Campeonato Paraense e a Série C do Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Marlon, de 34 anos, velho conhecido do torcedor azulino.  Para promover o Programa Nação Azul, o novo reforço foi anunciado com exclusividade para os sócios-torcedores.

Marlon é paraense e estava atuando no futebol paulista no Santo André. O lateral passou por clubes como Tuna Luso, Castanhal, Ananindeua, Vila Nova, Novo Hamburgo, Criciúma, Vasco, Paysandu, Bahia, Capivariano, Águia de Marabá, Brasil de Pelotas e Mirassol.

O lateral já atuou com a camisa azulina em 2007, 2009 e 2010. Retornando ao Rei da Amazônia, o atleta comentou a expectativa. “Então a expectativa está muito grande depois de 10 anos voltar a vestir essa camisa será muito prazeroso. Prometo que vou trabalhar muito para poder ajudar os companheiros dentro de campo”, disse o novo atleta.

O jogador chega em Belém neste sábado (1º), realizará os exames e será integrado ao restante do elenco para iniciar os trabalhos com o técnico Mazola Jr.

Nome: Marlon Farias Castelo Branco
Apelido: Marlon
Data de Nascimento: 14/09/1985
Naturalidade: Belém-PA
Clubes: Tuna Luso, Castanhal, Ananindeua, Clube do Remo, Vila Nova, Novo Hamburgo, Criciúma, Vasco, Paysandu, Bahia, Capivariano, Águia de Marabá, Brasil de Pelotas, Mirassol e Santo André.

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020

'Espírito de time grande', destaca Mazola Jr