Clube do Remo estreia com vitória diante do rival no Paraense de Futsal Adulto

Futsal em 02/10/2020 Compartilhar

O futsal adulto do Clube do Remo estreou no Campeonato Paraense na noite da última quinta-feira (1º) com vitória. Jogando no ginásio da Esmac, o Leão venceu o clássico diante do rival por 4 a 1.

Os gols azulinos foram marcados por Tomaz (2x), Pedro Victor e Marcelo. A partida também marcou a estreia dos meninos da base do futsal azulino, Carlinhos e Thiaguinho, na categoria adulta.

Ney Carioca avaliou a partida. “Foi um bom jogo, mandamos no jogo. Tivemos desfalques para o jogo, mas os meninos que entraram deram conta do recado. Estou feliz e satisfeito pelo desempenho da minha equipe. Começamos com o pé direito a competição principalmente vencendo um clássico”, disse.

A equipe remista volta a campo no domingo (4) diante do Adbas, de Abaetetuba, às 11h, no Serra Freire.

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes