Leão goleia e está na final da Liga Belém de Futsal Sub-23

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 27/02/2018 Compartilhar

O Remo entrou em quadra na noite desta segunda-feira (26), pela semifinal da Liga Belém de Futsal Sub-23. O Leão Azul enfrentou a equipe do Resenha, no ginásio da Uepa, da Avenida Almirante Barroso e se classificou para a grande final.

A equipe azulina venceu com facilidade a equipe do Resenha pelo placar de 7 a 1 e conquistou a vaga para a final da competição. O diretor de futsal do Leão Azul, Carlos Resende, fez uma avaliação da equipe remista em quadra. “Entramos no jogo focados no que tínhamos que fazer. Marcação forte, pegada firme e os gols foram acontecendo. Deu tudo certo e agora é trabalhar para chegar na final e fazer um bom jogo. Sabemos da importância de mais um título, pois os atletas que disputam a Liga Belém na categoria Sub-23 serão a base da equipe adulta que disputará o Campeonato Paraense em 2018”, disse Carlinhos.

Na final o Remo vai enfrentar a equipe do Red Bull, que venceu o Paragol por 4 a 2. A final entre Remo e Red Bull será em jogo único, ainda sem data, horário e local definidos.

Foto: Departamento de Futsal - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Remo empata com o Atlético-AC pela Série C

Futebol Amador

Remo vence Paysandu de virada e garante vaga na semifinal do Parazão Sub-15

Futebol Profissional

Elenco azulino se reapresenta e goleiro Vinícius acredita na recuperação no Brasileiro