Leão goleia e está na final da Liga Belém de Futsal Sub-23

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 27/02/2018 Compartilhar

O Remo entrou em quadra na noite desta segunda-feira (26), pela semifinal da Liga Belém de Futsal Sub-23. O Leão Azul enfrentou a equipe do Resenha, no ginásio da Uepa, da Avenida Almirante Barroso e se classificou para a grande final.

A equipe azulina venceu com facilidade a equipe do Resenha pelo placar de 7 a 1 e conquistou a vaga para a final da competição. O diretor de futsal do Leão Azul, Carlos Resende, fez uma avaliação da equipe remista em quadra. “Entramos no jogo focados no que tínhamos que fazer. Marcação forte, pegada firme e os gols foram acontecendo. Deu tudo certo e agora é trabalhar para chegar na final e fazer um bom jogo. Sabemos da importância de mais um título, pois os atletas que disputam a Liga Belém na categoria Sub-23 serão a base da equipe adulta que disputará o Campeonato Paraense em 2018”, disse Carlinhos.

Na final o Remo vai enfrentar a equipe do Red Bull, que venceu o Paragol por 4 a 2. A final entre Remo e Red Bull será em jogo único, ainda sem data, horário e local definidos.

Foto: Departamento de Futsal - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei