Clube do Remo inicia pré-venda da camisa 115 anos nesta terça

Institucional em 27/10/2020 Compartilhar

Lançada no último sábado, o torcedor azulino poderá adquirir a nova camisa do Rei da Amazônia em alusão aos 115 anos do clube a partir desta terça-feira (27), na pré-venda, em todas as Lojas do Remo.

O valor da camisa será de R$219,90 (masculina) e R$199,90 (feminina), com desconto para os sócios.

A entrega da nova peça está prevista para sexta-feira (30), na Loja adquirida.

Camisa 115 anos

O novo manto teve como inspiração o simplismo, nos detalhes retrô e no tradicionalismo, sempre visando destacar a história e fundamentações do Clube do Remo. O O design foi desenvolvido e desenhado pelo próprio marketing azulino, após um trabalho minucioso de pesquisa nos mínimos detalhes, e produzido pela patrocinadora Kappa.

A camisa traz o tradicional azul marinho, com um discreto e elegante dégradé que valoriza a peça e faz referência às pouquíssimas variações de azul nos uniformes oficiais do Mais Querido ao longo de sua história. O novo uniforme apresenta também um corte tradicional, os punhos alongados para valorizar o embossing alusivo aos 115 anos do clube e, para dar ainda mais destaque ao ano comemorativo, foi aplicado um vivo em branco.

A faixa vertical faz referência ao branco, segundo uniforme e ao primeiro uniforme do clube, que possuía listras em azul e branco. O selo comemorativo dos 115 anos utilizado em todas as peças de jogo do clube no ano de 2020 tem o objetivo de valorizar a história azulina.

Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C