Remo vence o Shouse pela última rodada do Paraense de Futsal

Futsal em 05/11/2020 Compartilhar

O futsal adulto do Clube do Remo encerrou a primeira fase do Campeonato Paraense com chave de ouro. Na noite da última quarta (4), o Rei da Amazônia venceu o Shouse por 5 a 3, no ginásio do Nel.

Os gols azulinos foram marcados por PV, Tomaz, Thiaguinho, Shirley e Matheus Lima.

Ney Carioca, técnica remista, comentou sobre a partida. "Jogo bem movimentado. Conseguimos eliminar esse jogo goleiro linha do Shouse, ter um bom volume de jogo e soubemos no momento certo aproveitar as chances de gols. Agora é se programar e seguir o trabalho de olho no adversário da próxima fase", disse.

Mesmo com o resultado positivo, o Leão terminou na segunda colocação do grupo por conta do saldo de gols, tendo conquistado 13 pontos, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota.

A equipe azulina aguarda a divulgação da Fefuspa sobre o adversário da próxima fase.

Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C