Clube do Remo lança camisas em alusão ao mês da Consciência Negra

Por Marketing - Marketing

Institucional em 11/11/2020 Compartilhar

A diretoria de marketing do Clube do Remo lançou na noite desta quinta-feira (11), os novos modelos da Marca Rei. As camisas fazem parte da campanha em alusão ao mês da Consciência Negra.

Desde o início do mês de novembro, o Rei da Amazônia vem realizando a campanha nas chamadas de jogo e escalação do time profissional, trazendo dados estatísticos que mostram como o país ainda sofre com casos de racismo.

O Clube do Remo acredita no poder de transformação social através do esporte e se solidariza aos atletas, trabalhadores e demais vítimas do racismo nesse país e se junta no combate à discriminação racial, dentro e fora do esporte.

As camisas já estão disponíveis nas Lojas do Remo, no valor de R$79,90. As peças têm as frases "Colorismo, Pigmentocracia e Miscigenação. Histórias construídas na base da Violência" e “Se você é remista, não seja racista”.

Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C