O Clube do Remo precisa de você: Aposte na Estadium.Bet

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 17/11/2020 Compartilhar

Para fazer a sua parte e ajudar o Remo a faturar ainda mais com o patrocínio da Estadium.bet é muito fácil.

Confira aqui o vídeo (clique aqui)

Acesse o site www.estadium.bet do computador, celular ou tablet, e faça o seu cadastro com um depósito mínimo de R$ 10,00.

O clube precisa chegar em 15 mil cadastros na plataforma de apostas da Estadium.bet para ter um valor mensal do patrocínio ainda maior. Então só depende de vocês! Está na hora de mostrar a força do Fenômeno Azul mais uma vez!.

Nesta campanha, quem ganha não é só o clube. Você, torcedor, também ganha. Nos depósitos entre R$ 50,00 e R$ 500,00, a Estadium.Bet vai te bonificar dobrando o seu depósito.

Exemplo: Se você colocar R$ 50,00, a Estadium vai colocar mais R$ 50,00, ficando assim, com R$ 100,00 para você apostar como desejar dentro do site.

Legal né?! Mas se liga... o bônus só será válido para novos cadastros na plataforma. E antes de fazer o seu primeiro depósito, se faz necessário que reivindique o bônus:

É hora de nos mobilizarmos e batermos essa meta de 15 mil cadastros. É um patrocínio conquistado por todos nós!

Não perca tempo! Acesse www.estadium.bet, faça o seu cadastro e ajude o Remo!

Confira aqui o vídeo (clique aqui)

Nota de pesar - Manoel Ribeiro

Outros Esportes

Piloto do Rei da Amazônia estreia com vitória na temporada 2021