Futsal Adulto: Clube do Remo garante vaga na semifinal do Parazão

Futsal em 16/12/2020 Compartilhar

Na noite da última terça-feira (15), o futsal adulto do Rei da Amazônia garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paraense. Como havia vencido o primeiro confronto, a equipe azulina jogava pelo empate.

Diante da Tuna Luso, o Leão empatou em 4 a 4, no ginásio do Madre Celeste, da Marambaia. Os gols remistas foram assinalados por Matheus, Wanderlei, Teti e Sirley.

Felipe Teti comemorou a classificação no estadual e destacou o desempenho do grupo. “Muito feliz pelo gol e pela classificação. Essa classificação veio com o trabalho de todo o grupo que se dedica e trabalha forte em busca dos resultados. Seguimos em busca do objetivo maior”, disse o atleta.

O adversário do Remo na próxima fase ainda segue indefinido. A Fefuspa deve divulgar nesta quarta (16) a tabela da semifinal do Paraense.

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA