Fase de teste: Clube do Remo inicia instalação dos refleores no Banpará Baenão

Institucional em 23/12/2020 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo segue mais uma etapa para o retorno dos jogos norutnos no Banpará Baenão. Nesta semana foi iniciada a instalação dos refletores nas torres.

Na noite desta quarta-feira (23), duas torres foram testadas. O presidente azulino, Fábio Bentes, comentou sobre o processo. “Já iniciamos a fase de teste de instalação dos refletores. Hoje terminamos a instalação na segunda torre e essa semana instala a terceira torre. O próximo passo é fazer o cabeamento para o outro lado. Os testes estão sendo bem-sucedidos e estão surpreendendo até a gente. Os refletores são da melhor qualidade e estamos satisfeitos com o resultado.  Tenho certeza de que no mês de janeiro o Baenão estará pronto para receber jogos à noite. Deve ser um dos estádios com a maior luminosidade do país, revelou o mandatário.

Ao todo, serão 96 refletores distribuídos em seis torres.

Tudo isso é possível graças a você torcedor que fez a sua parte e os apoios do Governo do Estado com o governador, Helder Zaluth Barbalho e do Banpará com o presidente Braselino Carlos da Assunção Sousa da Silva.

Diretoria de estádio:

André Luiz da Gama Malcher

Fernando Gomes da Silva

Carlos Magno Bogoevich Morais

Projeto retorno do Rei

Luiz Fernando Rezende

Rodrigo de Amorim Pampolha

Diretoria Comercial:

Glauber Gonçalves

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde