Nota de pesar

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 05/03/2018 Compartilhar

É com extremo pesar que o Clube do Remo recebe a notícia do falecimento de José Roberto da Silva, carinhosamente chamado e conhecido da torcida azulina por “Roberto Diabo loiro”, ex-centroavante, ídolo e artilheiro remista na década de 70.

Roberto foi vítima de uma pneumonia e faleceu nesta segunda-feira (05), aos 70 anos. Ele era paulista, e em sua carreira de jogador profissional passou por vários times, mas foi no Remo a sua consagração, chegou a ser tricampeão paraense pelo Leão nos anos de 1971, 1972 e 1973, jogando ao lado de outros grandes nomes como Amaral, Mesquita, Alcino, Peri, Mendes, Dico e Aranha.

O ex-jogador trabalhava atualmente em Brasília-DF como auxiliar de escritório no prédio da Funai.

O sepultamento será na manhã desta terça-feira (06), no Cemitério Campo da Esperança, na capital federal.

Roberto nunca escondeu seu amor pelo Clube de Periçá e segundo familiares, será sepultado com a camisa do Clube do Remo, seu time do coração.

Muito respeitosamente, a diretoria do Clube do Remo presta condolências aos familiares e deixa os mais sinceros pêsames neste momento de dor.

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana