Capitão da equipe azulina valoriza elenco e acredita no título da Copa Verde

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 23/02/2021 Compartilhar

O Rei da Amazônia encara mais uma final pela temporada 2020. Nesta quarta (24), o Leão vai em busca do título inédito da Copa Verde, às 16h, no Mangueirão. Na entrevista coletiva desta terça, o capitão da equipe azulina projetou o time para o confronto diante do Brasiliense.

Precisando vencer por dois gols de diferença para levantar a taça, Lucas Siqueira acredita no desempenho do time pelo resultado positivo. “É uma questão da nossa postura de iniciar para cima, mas com cuidado com o contra-ataque. Sabemos que não podemos tomar gol. Temos que ir organizados, mas ofensivos. É da nossa equipe ser ofensivo e o Brasiliense joga muito bem no reativo, eles demostraram isso. Temos que ir com equilíbrio. Estamos com um gol atrás, mas nossa postura dá condições de reverter", disse.

Após o acesso à Série B, o volante azulino espera coroar o trabalho de 2020 com o título da competição. “Temos que pensar que é nossa terceira final consecutiva. O trabalho tá sendo muito bom. Temos que pegar confiança pra sermos campeões", revelou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo

Futebol Profissional

Após folga, Remo retorna aos treinos visando partida contra o Itupiranga