Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo

Futebol Profissional em 08/03/2021 Compartilhar

Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo. O atleta de 32 anos chega por empréstimo do Fortaleza para reforçar o ataque azulino na temporada 2021.

O novo atleta azulino é natural de Cariús-CE. Com uma vasta experiência no futebol, o atleta tem passagens por clubes como Igatu, Barbalha, Quixadá, Coruripe, Sousa, Alto Santo, Uniclinic, Floresta, Ferroviário, CRB, Fortaleza e Al-Jabalain, da Arábia Saudita.

Cariús comentou sobre a expectativa em atuar pelo Leão. “A expectativa é amelhor possível em vestir essa camisa de um gigante do futebol brasileiro, que está voltando agora para a Série B. Não vai faltar garra e determinação dentro de campo para conquistar os objetivos pelo Remo”, disse.

O atacante já realizou os exames médicos e foi integrado ao elenco azulino na manhã desta segunda-feira (8).

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA