Atacante destaca clássico RexPa: 'É jogo importante para nós'

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 27/03/2021 Compartilhar

O elenco azulino realizou o penúltimo treino na preparação em Castanhal. Na tarde deste sábado (27), o Leão trabalhou já sabendo que volta a campo no próximo domingo (4) para a partida diante do rival.

Com o retorno confirmado do Campeonato Paraense, o foco agora é no clássico. Renan Gorne, artilheiro do Mais Querido na temporada com três gols ao lado de Dioguinho, comentou sobre o RexPa. "É um jogo importante para nós, pois se trata de um clássico que mexe com a rivalidade. Vamos fazer de tudo para sair de lá com a vitória para dar alegria para nossa torcida. O Remo vai estar preparado para os dois jogos diante do Paysandu e CSA", revelou.

Gorne comemora o bom início de temporada com a camisa do Rei da Amazônia. Até o momento são quatro jogos e quatro vitórias, tendo 100% de aproveitamento no ano. "Comecei o ano pelo Remo muito bem, marcando gols, sem dúvida isso está me dando mais tranquilidade para seguir com o meu trabalho. Você precisa ter importância dentro o time, assim será minha finalidade aqui na missão de ajudar o Remo em busca das vitórias, lógico, quero marcar os gols e estar ajudando os companheiros", contou



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Futebol Profissional

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Futebol Profissional

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA