'Uma torcida maravilhosa', destaca Edson Cariús em coletiva de apresentação

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 30/03/2021 Compartilhar

Após o treino da manhã desta terça-feira (30), o Clube do Remo apresentou oficialmente a contratação do atacante Edson Cariús, na sala de imprensa do Banpará Baenão.

Em entrevista coletiva, o centroavante, de 32 anos, destacou que a torcida azulina fez a diferença durante sua negociação para vestir a camisa do Leão na temporada. “A grandeza do Remo, uma torcida apaixonada, que faz toda a diferença. Tive outras oportunidades de vir para o Remo e nas ocasiões não deu certo. Dessa vez a gente acabou se acertando. Já vi alguns vídeos, alguns jogos do Remo, uma torcida maravilhosa, que apoia a equipe a todo momento, apesar de não poder ter torcedor no estádio, mas tenho certeza que eles ficam nos seus lares torcendo, passando energia positiva pra gente. Isso tudo me motivou pra que eu pudesse vestir a camisa do Remo”, revelou.

No domingo (4), a equipe azulina tem pela frente o desafio diante do rival. Cariús se põe à disposição do técnico Paulo Bonamigo para fazer sua estreia no Leão. “Estou apto a jogar. É esperar a oportunidade para que, quando o professor precisar, estar à disposição. Já joguei clássico lá em Fortaleza e clássicos são jogos que se decidem nos detalhes. Temos que estar atentos a todo momento, lutar sabendo que será um jogo difícil, atentos a todo instante pra que não possamos ser surpreendidos e surpreender o adversário”, disse.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Futebol Profissional

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Futebol Profissional

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA