Capitão azulino fala sobre expectativa para o clássico

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 31/03/2021 Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (31), antes do treinamento, o volante Lucas Siqueira concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Banpará Baenão.

O capitão do time remista falou sobre suas expectativas para o clássico RexPa no domingo (4). “Expectativa, óbvio de boa vitória e fazer um grande jogo. RexPa é uma semana diferente, o clube fica diferente. Realmente essa atmosfera é bem legal, eu gosto dessas semanas assim, mas procuro ficar tranquilo, bem focado no jogo, no que eu devo fazer pra ajudar a minha equipe dentro de campo. Durante a semana a gente vai trabalhando essa parte mental pra chegar dentro do campo e dar tudo certo”, revelou.

Lucas também destacou o desempenho do time neste início de temporada. Até o momento são quatro jogos e quatro vitórias, retrospecto que a equipe que manter para a sequência da temporada. “São quatro vitórias consecutivas. Isso, pra nós, é muito importante, nos dá mais confiança pra esse início de trabalho. Tentar continuar invicto o máximo possível, sabemos o quanto somos cobrados por resultado no Remo, então, é importante, sim, continuar vencendo”, disse.

Treino

O Clube do Remo segue a preparação visando o clássico. A movimentação desta quarta foi realizada no Banpará Baenão.

Após o aquecimento, o técnico Paulo Bonamigo comandou um treino coletivo com atividades priorizando as jogadas de bola parada e corrigindo posicionamento do time.

No final do treino, os atletas azulinos passaram por exame da Covid, o RT-PCR, no Nasp.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Futebol Profissional

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Futebol Profissional

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA