Clube do Remo lança Programa Sócio-Torcedor

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 03/04/2021 Compartilhar

Passando por mudanças estruturais dentro e fora das quatro linhas, o Clube do Remo lançou na manhã deste sábado (3) o novo programa de sócio-torcedor “Nação Azul”, cheio de novidades e muito mais completo, uma reformulação que foi pensada e criada para cada associado.

Os planos variam no valor de R$20 até R$300, como sócio Rei, Fenômeno, Fenômeno Plus, Premium do Rei e Ferinha. Os benefícios aos sócios vão desde descontos a participação em experiências exclusivas no Leão.

O presidente azulino, Fábio Bentes, comentou sobre o novo Nação Azul e reforçou a importância do associado nesse momento da pandemia. “Sem dúvida alguma a montagem do time já iniciou e nós pretendemos trazer alguns reforços passando do Campeonato Paraense. O valor e o nível dos atletas que iremos trazer está ligado diretamente ao sócio e desse recurso. Estamos mantendo em dia os salários, mas esse plus do sócio será muito importante nesse momento. Precisamos do torcedor e o sócio será nosso crucial”, disse.

Alessandro Lima, novo diretor do Nação Azul, explicou como irá funcionar o novo programa, além disso reforçou sobre os sócios que mantiveram seus planos em dia mesmo sem acesso aos jogos na última temporada. “O lançamento de hoje do Programa Nação Azul traz para o torcedor azulino que quiser aderir aos novos planos e também para aquele que se manteve adimplente durante todo o ano de 2020. Esse associado que esteve mesmo com a pandemia, ativo, pagando mensalidade, ajudou o clube a se manter na Série C e no acesso à B, além de honrar as folhas de pagamentos. Então o clube obviamente vai prestigiar com acesso ao sócio em 2021, com planos extremamente acessíveis e vantajosos para toda a nação azulina”, explicou.

O diretor azulino afirmou que o ST será priorizado no retorno do público aos estádios. “O novo sócio-torcedor tem esse grande desafio, adequar o público, o nosso Fenômeno azul, a essa realidade de estádio sem o Mangueirão, que está em reforma. O Banpará Baenão tem uma capacidade de mais de 14 mil, então o Nação Azul vai usar um pouco mais de 10 mil desses espaços para os torcedores assistirem a maior Série B de todos os tempos. Essa é a importância de você estar ativo no início, de você aderir ao sócio porque você garante sua vaga no retorno do público”, contou.

De acordo com o diretor, o programa tem a meta de chegar aos 10 mil sócios neste início, como objetivo estimular os torcedores azulinos a continuarem colaborando com o clube no momento de crise gerado pela pandemia da Covid-19.

Os torcedores que aderirem ao programa até o dia 13 de abril têm desconto. Para fazer adesão basta acessar o site (clique aqui) ou ir até a Central do Nação Azul, na sede social do clube.

Confira os planos

SÓCIO REI – REATIVAÇÃO

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO

Sócio que efetuar o pagamento até dia 13 de abril pagará o valor de R$60;

• Para quem já é sócio e quer manter seu plano sócio Rei em 2021;

• Mulheres que aderirem o plano durante o período promocional de lançamento, receberão um brinde especial em homenagem ao Dia das Mulheres;
  • Valor: R$80 ao mês e R$960 anual;
  • Acesso ao setor de arquibancada no Banpará Baenão e em jogos do Clube do Remo como mandante;

PLANO REI 2021

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO

Sócio que efetuar o pagamento até dia 13 de abril pagará o valor de R$90;

• Mulheres que aderirem o plano durante o período promocional de lançamento, receberão um brinde especial em comemoração ao Mês da Mulher;
  • Para novos sócios;
  • Valor: R$110 ao mês e R$1.320 anual;

PLANO FENÔMENO

Sócio que efetuar o pagamento até dia 13 de abril pagará o valor de R$20;

• Prioridade na compra do ingresso;
  • Torcedor que aderir a esse plano terá desconto em 10% na compra de ingressos nas partidas do Remo como mandante;
  • Valor: R$30 ao mês e R$360 anual;
  • 10% de desconto nas lojas do Remo;

PLANO FENÔMENO PLUS

Sócio que efetuar o pagamento até dia 13 de abril pagará o valor de R$40;

• Prioridade na compra do ingresso;
  • Torcedor que aderir a esse plano terá desconto em 50% na compra de ingressos nas partidas do Remo como mandante;
  • Valor: R$50 ao mês e R$600 anual;
  • 10% de desconto nas lojas do Remo;

PREMIUM DO REI

Sócio que efetuar o pagamento até dia 13 de abril pagará o valor de R$250;

• Valor: R$300 ao mês e R$3.600 anual;
  • Acesso ao setor de cadeiras no Banpará Baenão e em jogos do Clube do Remo como mandante;

FERINHA

Sócio que efetuar o pagamento até dia 13 de abril pagará o valor de R$20;

• Para menores de 12 anos (com responsável financeiro);
  • Direito a entrar em campo com jogadores conforme disponibilidade e inscrição prévia;
  • Autógrafo e fotos com jogadores conforme disponibilidade;
  • Valor: R$20 ao mês e R$360 anual;
  • Pagamento mensal boleto ou dinheiro;
  • Assinatura anual no cartão de crédito.

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA