Fora de casa, Clube do Remo vence primeiro clássico do ano

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/04/2021 Compartilhar

Após a paralisação, o Clube do Remo voltou a campo na tarde deste domingo (4) e fez bonito no seu retorno ao Campeonato Paraense. Dentro da casa do rival, o Leão venceu pelo placar de 4 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento na temporada.

Debaixo de chuva que caiu na capital paraense e em um primeiro tempo eletrizante, a equipe azulina abriu 3 a 1, com Dioguinho, Lucas Tocantins e Lucas Siqueira. Nicolas diminuiu para os donos da casa.

Na etapa complementar, o Leão foi mais eficiente. O rival ainda desperdiçou um pênalti, mas Nicolas marcou o segundo do PSC. Fechando o placar, o zagueiro Rafael Jansen balançou as redes, 4 a 2.

Com a vitória, o Mais Querido é líder do Grupo B com 12 pontos, tendo quatro jogos e quatro vitórias. O próximo compromisso do Leão pelo Parazão será nesta quinta (8), diante do Independente, às 17h, no Banpará Baenão.

A equipe azulina entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Wellington Silva (Thiago Ennes), Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz (Renan Oliveira) e Dioguinho (Wallace); Lucas Tocantins (Jeferson Lima) e Renan Gorne (Edson Cariús).

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Futebol Profissional

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Futebol Profissional

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA