Após vitória diante do rival, elenco azulino retorna aos trabalhos

Futebol Profissional em 05/04/2021 Compartilhar

Em clima descontraído e menos de 24h após vencer rival por 4 a 2, o elenco azulino se reapresentou, olho no próximo compromisso diante do Independente, às 17h, quinta (8), no Banpará Baenão, pela quinta rodada do Campeonato Paraense 2021.

Os atletas foram divididos em grupos. Jogadores que atuaram 90 minutos realizaram um trabalho regenerativo no Nasp.

Já o restante do elenco fez fortalecimento muscular na academia do clube e um trabalho em campo ao comando do técnico Paulo Bonamigo, no Amazon Country Club, no Tenoné.

O lateral-direito Wellington Silva concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre o próximo pelo estadual. “Temos que pensar jogo a jogo. Quinta temos um jogo difícil contra o Independente, uma equipe que merece todo o respeito. Vamos jogar dentro da nossa casa, manter nosso ritmo de jogo e com certeza será uma boa partida”, disse.

O Mais Querido é líder do Grupo B com 12 pontos, tendo quatro jogos e quatro vitórias.

A equipe azulina volta aos treinos na manhã desta terça (6).

DM

Kevem, Pingo e Gabriel Lima seguem em tratamento médico.

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA