Rei da Amazônia é destaque no ranking semanal nas redes sociais

Por Marketing - Marketing

Institucional em 07/04/2021 Compartilhar

Desde a paralisação do Campeonato Paraense em 2020 até o início da temporada 2021, foi um enorme desafio para o Clube do Remo. Em meio a pandemia, o departamento de Marketing do Rei da Amazônia teve que redobrar as atenções para as redes sociais.

No último domingo, após a vitória contra o rival, o Leão conquistou números importantes nas redes sociais. De acordo com o "Marketing Esportivo" em parceria com o Samba Digital, o Rei da Amazônia bateu 58 mil interações no Facebook na Páscoa, a melhor performance entre todos os times da Série B.

O Leão ficou a frente de times da Série A, como Corinthians, Atlético-MG, Fluminense e Ceará.

Ainda segundo o site, o Remo ficou em 8º no Facebook, tendo a melhor performance entre os times da Série B no dia 4/4. E figura constantemente no TOP 20 em interações nas redes.

No Instagram ficou em 17º na frente de clubes como Athletico-PR e Vitória. Já no Twitter, o Leão ficou em 16°.

O diretor de marketing azulino, Renan Bezerra, comentou sobre o feito. “Essa interação só vem para coroar um pouco do trabalho que vem sendo feito e executado pelo clube, de uma maneira muito responsável e com ética. Esses números são importantes e destacam o trabalho da equipe que vem seguindo um planejamento e claro, a nossa torcida também que faz parte de tudo isso", disse.

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA