Rei da Amazônia é destaque no ranking semanal nas redes sociais

Por Marketing - Marketing

Institucional em 07/04/2021 Compartilhar

Desde a paralisação do Campeonato Paraense em 2020 até o início da temporada 2021, foi um enorme desafio para o Clube do Remo. Em meio a pandemia, o departamento de Marketing do Rei da Amazônia teve que redobrar as atenções para as redes sociais.

No último domingo, após a vitória contra o rival, o Leão conquistou números importantes nas redes sociais. De acordo com o "Marketing Esportivo" em parceria com o Samba Digital, o Rei da Amazônia bateu 58 mil interações no Facebook na Páscoa, a melhor performance entre todos os times da Série B.

O Leão ficou a frente de times da Série A, como Corinthians, Atlético-MG, Fluminense e Ceará.

Ainda segundo o site, o Remo ficou em 8º no Facebook, tendo a melhor performance entre os times da Série B no dia 4/4. E figura constantemente no TOP 20 em interações nas redes. 

No Instagram ficou em 17º na frente de clubes como Athletico-PR e Vitória. Já no Twitter, o Leão ficou em 16°.

O diretor de marketing azulino, Renan Bezerra, comentou sobre o feito. “Essa interação só vem para coroar um pouco do trabalho que vem sendo feito e executado pelo clube, de uma maneira muito responsável e com ética. Esses números são importantes e destacam o trabalho da equipe que vem seguindo um planejamento e claro, a nossa torcida também que faz parte de tudo isso", disse.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Futebol Profissional

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Futebol Profissional

Remo encerra preparação para o confronto diante do CSA