Torcedor cria música para o Rei da Amazônia

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Institucional em 30/05/2021 Compartilhar

Até onde vai o amor do torcedor pelo clube. Nascido em uma família de azulinos, o amor de Manoel Antônio Pinheiro, de 78 anos, vem de gerações. Além do Clube do Remo, o outro amor do torcedor remista é a música. 

O torcedor fanático do Leão resolveu juntar seus dois amores e compor músicas para o Rei da Amazônia, enaltecendo as cores do clube, homenageando suas torcidas e, é claro, estimulando o time. “Na nossa família desde os meus avôs eram remistas. Eu como remista dando continuidade à nossa família tive a ideia  de compor músicas para o Clube do Remo e deu certo. Eu sou remista, sangue azul, sou do Leão. Todo mundo sabe que o Remo é pentacampeão”, explicou o azulino. 

Motivando também a torcida, Manuel revela que fez a música com a melhor das intenções e revela que terá mais músicas durante o ano. “É uma atividade humana fora do comum porque a gente ama o clube dessa maneira fora de série, é fantástico. Fiz essas músicas colocando meu amor pelo clube. Tenho mais músicas e em breve espero poder colocar nas ruas”, disse.

Confira a matéria na RemoTV (clique aqui).



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação azulina conquista ll Festival Aquático

Basquete

Basquete: Equipe sub-19 garante a segunda vitória no CBI

Basquete

Remo vence na estreia do Brasileiro de Basquete Sub-19