Remo enfrenta o rival pela decisão da Copa Pará de Basquete

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 23/06/2021 Compartilhar

Vai começar a decisão pelo título da Copa Pará de Basquete. Nesta sexta-feira (25), o Leão inicia o playoff diante do Paysandu na briga pela taça.

A final será playoffs com melhor de três partidas. Caso o Leão vença duas séries, será campeão sem a disputa do terceiro jogo. 

Na competição, a equipe azulina realizou seis jogos, tendo cinco vitórias e uma derrota. O Leão foi líder durante toda a primeira fase. 

A classificação para a final foi garantida após o Remo vencer o Medici, na semifinal, por 77 a 63.

Giovanni Martins, comandante do time azulino, comentou sobre a preparação da equipe para o confronto decisivo e baixas do elenco durante a competição. “Time vem se preparando bem ao longo do campeonato. Sofremos com alguns desfalques por lesões, mas para esse final conseguimos recuperar todos os jogadores”, disse. 

Na primeira fase, o Remo venceu o rival e agora espera ter o mesmo triunfo para conquistar o título. “Vamos com força total pra enfrentar o nosso adversário e sair vitorioso novamente. Já vencemos eles no primeiro clássico da Copa Pará e já sabemos onde tem que ser nosso caminho. Vamos entrar para buscar o título e o time está focado para isso”, ressaltou o técnico.

O RexPa será nesta sexta-feira (25), às 21h, no ginásio Moura Carvalho.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação azulina conquista ll Festival Aquático

Basquete

Basquete: Equipe sub-19 garante a segunda vitória no CBI

Basquete

Remo vence na estreia do Brasileiro de Basquete Sub-19