Felipe Conceição é o novo treinador azulino

Futebol Profissional em 01/07/2021 Compartilhar

Felipe Conceição é o novo comandante do Clube do Remo para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Felipe de Oliveira Conceição é natural de Nova Friburgo- RJ, tem 41 anos, é ex-atacante. Começou a carreira de treinador no Botafogo, em 2018. Depois dirigiu Macaé, América-MG, Red Bull Bragantino, Guarani-SP e Cruzeiro.

O novo azulino, nos últimos três anos vem ganhando destaque pelo desempenho ao comando dos times, como a boa campanha à frente do Red Bull Bragantino na fase de pontos do Campeonato Paulista e o trabalho realizado no América-MG em 2019, tirando o clube da zona de rebaixamento da Série B e chegando a disputar vaga para a Série A, tendo 16 vitórias em 29 jogos.

Em entrevista exclusiva ao site oficial do Remo, Felipe Conceição revela que chega motivado para iniciar os treinamentos com o elenco remista. "Estou muito feliz e motivado em treinar uma equipe grande e tradicional como o Clube do Remo. Agradeço ao presidente e toda a diretoria pela oportunidade. Espero que junto com todos os colaboradores, torcedores e diretoria consigamos fazer um grande trabalho nesta temporada", revelou.

Além dele, o preparador físico Gerson Rocha também passa a fazer parte da comissão técnica do Leão.

Felipe tem previsão de chegada a Belém neste final de semana para iniciar os trabalhos com o plantel.

Estádio Banpará Baenão é vistoriado pela CBF para instalação do VAR

Outros Esportes