Marcos Júnior é apresentado oficialmente pelo Rei da Amazônia

Futebol Profissional em 05/07/2021 Compartilhar

O atleta Marcos Júnior, contratado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda (5), na sala de imprensa do Banpará Baenão.

Aos 26 anos, Marcos Jr é natural do Rio de Janeiro. No currículo tem passagens por times como Bangu, Bonsucesso, Volta Redonda, América-RN, ABC e Paysandu. Seu último clube foi o Vasco da Gama.

O jogador atua em duas posições: volante e meia. "Quando cheguei no Vasco fazia a posição de segundo volante, mas às vezes fazia um meia central, um terceiro homem de meio, mas eu me sinto mais confortável como segundo volante”, revelou.

Marcos Jr chega ao Leão motivado e planeja um bom restante de sequência no campeonato. "É um clube que vai brigar por coisa boa nesse Brasileiro. Por mais que não estejamos passando por um bom momento, o elenco é bom, o time é bom. Treinador acredito que veio com esse pensamento também de levantar o Remo e botar lá em cima, brigando por coisas maiores", contou.

O novo atleta azulino já teve seu nome divulgado no BID e está à disposição do técnico Felipe Conceição.

Fotos: Samara Miranda/Ascom Remo

Estádio Banpará Baenão é vistoriado pela CBF para instalação do VAR