Basquete: Remo estreia neste sábado na Copa Sul-americana sub-16

Basquete em 17/07/2021 Compartilhar

O time de basquete Sub-16 do Clube do Remo já está em Campos dos Jordão-SP para a disputa da Copa Sul-Americana. A competição será realizada em entre os dias 17 a 22 deste mês e vai reunir equipes do Brasil e outros países da América do Sul, como Argentina e Paraguai.

A equipe azulina viajou com 11 atletas e dois membros da comissão técnica, como o treinador Giovanni Martins e o auxiliar João Botelho.

O Leão está no Grupo B ao lado de Minas T. C. Botafogo, Clube Área 4 e Luso Bauru.

A principal novidade da competição, é o formato bolha que tem como objetivo manter o ambiente seguro para que os atletas possam praticar o basquete de maneira tranquila e longe dos riscos de terem contato com a Covid-19.

Na disputa, as equipes serão separadas em grupos, nos quais as melhores avançam às fase eliminatórias.

O Remo estreia neste sábado (17), às 17h, diante do Clube Area 4, no Ginásio Municipal Armando Ladeira.

Estádio Banpará Baenão é vistoriado pela CBF para instalação do VAR

Outros Esportes